sábado, 28 de junho de 2014

FADINHAS VIERAM NOS PRESENTEAR





















Venham, venham amiguinhos, olhem só como está linda, é a nossa casinha, que com tanto amor fizemos, era bem simplesinha, pois somos criancinhas, enfeitar não sabíamos. 


Então, enquanto, pensava, em contar mais uma historinha, fui chegando devagarinho, achando que estava na casinha errada, pois duas fadas madrinhas, com suas varinhas brincavam, enfeitando nossa casinha.



Anjinhos apareceram, quadrinhos ganhamos, relógio de anjo, selinho de link, linda mascotinha, tudo feito com amor. 


Então, decidi, deixar a historinha pra depois, hoje quero agradecer, por tão belo gesto de amor, prometo nunca abandonar, os ensinamentos de 
amor, as portas sempre abrir, para todas as crianças e para toda gente grande que como as duas fadas madrinhas, adultas crianças se fizeram deixando a 
pureza do amor em sua alma entrarem.


Foi só o que elas pediram, sem nada falarem, os seus olhos sorriam como duas crianças travessas,  Evanir e Gracita nossas fadas madrinhas, vejam 

amiguinhos, hoje elas nos deram uma linda lição de amor puro e desinteressado.




FADA MADRINHA EVANIR              FADA MADRINHA GRACITA
















OBRIGADÃO TIA EVANIR E TIA GRACITA 

AMIGUINHOS PODEM VISITAR É SÓ CLICAR NO NOME DAS FADINHAS.

7 comentários:

  1. Que lindo ficou e as fadinhas trabalharam muito bem! beijos às três! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia Amada.
    O problema foi com meu computador ou alguma coisa deu errado na hora de salvar o comentário.
    O M. foi eu testando ..
    Minha amiga fiquei muito feliz pela belíssima homenagem a minha humilde pessoa e também para minha amada madrinha ,
    que tanto tem feito no sentido de me ver livre da dor que assola os meus dias.
    Eu sou a blogueira de quase dez anos que encontrei pela vida afora,
    anjos e sem duvidas demônios também.
    A pouco mais de dois anos conheci você uma amiga que marcou meu coração e minha vida ,
    assim como marcou o Luiz seu inesquecível esposo.
    Como poderia eu não ter gostado da homenagem que você tão graciosamente fez a mim e minha madrinha.
    Amada e muito querida mana:Me sinto honrada com essa homenagem ,
    pois durante muito tempo eu fazia homenagem para o mundo no meu blog ...A Viagem.
    E fui duramente castigada por quase todos que homenageei
    por diversas vezes no blog.
    Quando a dor tomou conta do meu ser perdi quase todos que dizia ser amigas e amigos.
    Claro eu já tinha desbravado fronteiras ninguém precisa mais de mim
    claro tenho vc e outras (os) que continua comigo como sempre foram,
    mais amargo a desfeita que recebo de muitos.
    Nos momentos de desespero ñ me atrevo pedir que orem por mim
    porque duas ou três pessoas lê e comenta.
    Tudo isso a gente tem comentado por telefone das indiferenças
    que tenho recebido.
    Porém vc conhece o meu coração perdoou e entrego
    nas mãos do Pai a quem entreguei minha vida.
    Marcia:tenha em mim uma amiga pra sempre..não só nos momentos de aflição.
    Logo terminarei aquele que já enviei a imagem
    espero encontrar a menina de trança .
    Um abençoado Domingo beijos .
    Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito lindinho o bloguinho.
    Amamos tudinho, viu?
    Gostamos muito de vocês!!
    Um beijinjho especial para você, Gracita e Evanir de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  4. Boa Noite Amiga.
    Com certeza eu aceito seu convite que muito me honrou ,
    a amizade é como um suave perfume.
    Pode passar o que que for jamais esquecemos a fragrância
    e assim é a verdadeira amizade .
    Uma abençoada semana beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida
    Fiquei muito feliz por estar aqui como fada madrinha deste lindo blog. Obrigada pelo carinho, pelas lindas palavras nesta peculiar homenagem e pelo convite que já foi aceito. Meu agradecimento minha querida
    Beijos

    ResponderExcluir

FAÇAM PARTE DESTA CASINHA DEIXANDO AQUI SEU PARECER,

A DIDI FICA FELIZ POR VER SEUS OUVINTES PARTICIPAREM

BRIGADUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...